DESTAQUES >>>

30 de nov. de 2014

Os mantos já produzidos pelo Real Brasília FC





Uma identidade criada a partir de pequenos detalhes

Em 2008 quando o Real levou seu primeiro título, no futsal, atuando com belas jogadas e belos gols, já estava utilizando seu primeiro uniforme, que foi adquirido já pronto, sem identificação com o clube. 
Mas, com o manto o Real colocou sua primeira estrela acima do escudo!





Com belas atuações. esse foi o Real que levantou o primeiro título. com um time bem formado, que vencia seus adversários com soberania e talento. 

Também não podemos esquecer das belas defesas de Julierme Douglas, que além de fechar o gol do Real, marcou um gol importantíssimo no torneio. 

Na foto, aparecem Keké e Bryan, ambos saíram do time no meio do torneio, por problemas com alguns integrantes do Real.



Em 2009, o acordo fechado com o patrocinador (Dário Carvalho – Escritório imobiliário) rendeu ao clube seu primeiro uniforme, que fez muito sucesso no torneio em que foi inaugurado, na Vila Telebrasília.






Com esse uniforme o Real colocou sua segunda estrela no peito vencendo o MOVA de futsal 2011.

Acima, a foto após a conquista do título. com alguns dos jogadores. o grupo que venceu a final nos pênaltis no CEM 10.

No torneio, o Real mostrou superioridade diante de seus adversários, provando que no futsal a equipe é referência.

O real continua sendo um grande exemplo para vários times que foram criados recentemente. Alguns deles, por ex jogadores do próprio Real Brasília FC.



Em 2010 o Real produziu o que para alguns foi o uniforme mais bonito de sua história.

Um sucesso de vendas, que teve sua verba mal administrada e apenas vestiu seus torcedores, sem sucesso na criação do kit oficial.

O uniforme que mais vendeu, foi utilizado em poucas partidas. O motivo e simples, apenas os jogadores possuem os kits personalizados.

A verba adquirida com a vendo para os torcedores, foi utilizada para outros fins. A diretoria utilizou para pagar arbitragem de alguns torneios e para quitar a inscrição da copa taguatinga.

Recentemente a diretoria conseguiu um patrocinador para fabricar os kits, algumas peças já foram entregues, e passam por um processo de personalização.


Em 2014 outro acordo bem feito com um um grupo de patrocinadores rendeu um uniforme que se tornou uma decepção para a diretoria do Real. 


A diretoria escolheu uma empresa já sólida no mercado, para produzir o material. O grupo de patrocinadores seguiu outra linha de pensamento e produziu com uma nova marca que ainda chegava no mercado. O resultado foi uma discussão sem limites, em que só o Real Brasília saiu perdendo.



No computador o uniforme do real estava fazendo um sucesso, nas redes sociais, as vendas estavam acontecendo em bom número e a ansiedade para ver a o resultado era grande. 


Mas, a empresa que fabricou as peças destruiu o sonho de todos do Real Brasília. O uniforme não ficou como planejado, causando muita discussão e brigas entre as partes.

O Real se viu no direito de não cumprir com sua parte na divulgação dos patrocinadores, e usa esse direito até hoje!







Com a “decepção do uniforme laranja” o Real resolveu produzir seu próprio uniforme do início ao fim, criando um padrão, algo que ficou marcado quando o Real entrava em campo. 

Muito elogiado até por seus adversários. O chamado “Uniforme azul” nunca foi comercializado, apesar dos inúmeros pedidos. Algo que será estudado futuramente pela diretoria. 




Com uma estréia no Campeonato da Samambaia, o Real também utilizou o uniforme na II LIFAPS 2014. a equipe chegou até as quartas de final e se despediu com uma derrota, para o Inter, por 3x2.

Mas, esse uniforme foi mais um grande feito do Real Brasília. sucesso absoluto no torneio! Outro uniforme que foi elogiado por seus adversários até no memento dos jogos. como informamos anteriormente.


Em negociação rápida e bem sucedida, o Real produziu para o segundo semestre de 2015 um uniforme bem elaborado.

Um uniforme que trouxe, alem de tudo o que poderia, lucro! Isso mesmo, com a venda dos kits personalizados, (camisa e short com nome e numero personalizados) o Real alcançou um lucro inesperado se for analisar o momento ruim que o comércio vem passando nos últimos meses.

Real Brasília FC - 2015 Segundo Semestre
















A última cartada do Real é a aposta na cor branca. Esse uniforme trás um pouco sobre a história do time. Um uniforme que representa a união entre os 3 times que se enfrentavam antes da união e criação do Real Brasília FC.

Com um acordo firmado junto a empresa Control Time o Real espera bater o recorde de vendas do último uniforme. A expectativa é que esse numero dobre nos próximos 2 meses.





Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes